O que é e como funciona o Pay-per-click


Se você estiver procurando palavras-chave para usar com paga-por-clique (PPC) – pay per click - que são menos competitivas e menos caras, escolha palavras que têm algum tráfego de acordo com a Ferramenta De Palavras Chave, mas com menos anunciantes.

Se as suas palavras-chave pelo Google AdWords tiverem muito pouco tráfego, o Google vai penalizar a sua campanha, aumentando o preço por clique e diminuindo a posição de seus anúncios. O principal interesse do Google com todos os anunciantes é que você consiga o maior número de cliques possível. Isto é bom para eles, mas pode não ser bom para você.

É por isso que quando se faz PPC, você deve direcionar suas palavras-chave com muito cuidado, a fim de obter os resultados que deseja ao menor custo possível. Você precisa atingir um certo número de cliques, a fim de manter a sua conta em boa posição. Claro que você poderá sempre iniciar uma nova campanha, mas o melhor é tentar maximizar os seus resultados desde o início.

Outra coisa importante sobre o PPC com o AdWords é que você precisa de suas palavras-chave de longa cauda para aparecer no seu anúncio, bem como na página de destino que link a partir do seu anúncio. Um ponto adicional é que o Google está penalizando os comerciantes de ebook que usam a "rede de pesquisa", em oposição à "rede de conteúdo". Para saber mais sobre o AdWords, consulte o Módulo Adwords.

Se você tiver sorte o suficiente para conseguir um de seus artigos no topo da lista, você conseguirá uma boa quantia para uma grande quantidade de tráfego, dependendo das palavras-chave que você usou.

O que é page rank (classificação de página) e como elas se relacionam com a sua pesquisa de palavra-chave?

O Google mede a qualidade de sites e páginas na web com um dispositivo de medição que eles chamam de "page rank". Cada site que você visita tem uma classificação de página que pode ser vista com o Google Toolbar. A classificação de páginas vai de 0-10, com o 10 sendo o mais alto (e extremamente raro).

Quanto mais alta for a classificação de sua página, maior valor o Google dará a sua página na Web/site em relação às outras páginas/sites. Às vezes você poderá ver um espaço em branco no retângulo. Isso significa que o site não está classificado, o que pode indicar que o site foi banido ou penalizado pelo Google.

Alguns sites de publicação de artigos possuem uma alta classificação de página (como ezinearticles.com PR 6), o que dá a seus artigos uma chance de ser melhor classificado pelo Google. Se você tiver sorte o suficiente para conseguir um de seus artigos no topo da lista, você conseguirá uma boa quantia a partir de uma quantidade muito grande de tráfego, dependendo das palavras-chave que você usou.

Muitas vezes é fácil dizer se as palavras-chave são competitivas, olhando para a classificação de páginas das páginas classificadas no topo, pela pesquisa no Google, com uma determinada frase de palavras-chave. Se a classificação de página dos principais resultados for igual a 2 ou menos, você terá uma chance razoável de conseguir o seu artigo no alto para esta palavra-chave.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pessoal, esse paga de verdade, é so cadastrar e começar a CLICAR e RECEBER na hora.
    O melhor porque paga em EURO €, e precisa juntar só €5 para poder sacar.
    http://www.bux-pro.com/?ref=ricksk8

    ResponderExcluir