Como Fazer uma Página de Análise para um Blog de revenda


O tipo mais eficaz de página de destino para você considerar para o Google AdWords, Yahoo e marketing de artigo é a análise do produto - como já foi mencionado.


Como você pode saber pela sua própria experiência, quando você está considerando a compra de um produto, muitas vezes você analisa todas as informações que você pode encontrar sobre o produto. Você não quer informações sobre simplesmente uma marca de produto, você está geralmente procurando por várias.
Agora, neste caso, você vai fazer todo o trabalho de pesquisa de qualidade, para poder comparar aos seus visitantes de sua página de destino, de forma que todos não tenham que ir à Web compilar estas informação para si próprios. Para escrever análises de sucesso, há vários elementos a considerar.

Primeiro de tudo, assim como com artigos, você precisa de um bom título grande e visível para a sua página de análises. Analise todas as informações que você coletou e pegue as melhores ideias para usar no seu título.
Não se esqueça de usar a palavra "ANÁLISE" em seu título. Certifique-se de colocar as palavras-chave lá dentro, porque quanto mais relevante a sua página de destino for para os visitantes que está procurando, mais provável será que eles comprem de você. Além disso, o sucesso com o AdWords praticamente exige isso.
Para obter os melhores resultados, crie vários títulos que você acha que são bons e escolha o melhor dentre eles. Aprendendo a fazer isso, tal prática vai servir em quaisquer empreendimentos futuros na web. Em seguida, você precisa criar de 3 a 6 pequenas análises de vários produtos afiliados relacionados. Como você está escrevendo as suas análises, isso ajuda a colocá-los em ordem numérica, colocando o melhor em primeiro (ou o número 1), em direção ao topo da página, indo para os últimos piores (número 6), para baixo. Como você deve saber, as pessoas tendem a preferir as informações que aparecem por primeiro.
É bom também fazer com que os visitantes não tenham que descer a barra de rolagem do seu site para ver as análises. Você quer que os leitores vejam várias análises imediatamente quando chegam à sua página. Não faça as suas análises muito longas, porque você não quer testar muito a atenção de seus visitantes. Tente fazer uma escrita viva, e não usar um grande número de palavras (a menos que eles tenham a ver com o produto ou serviço, é claro).
Para escrever as suas análises, você precisa fazer alguma pesquisa no Google, então digite o nome do produto ou palavras-chave e, em seguida, a palavra "análise" ou "análises". Você vai conseguir uma grande quantidade de boas informações desta forma. Como você está vendo os exemplos de sua pesquisa, perceba o que é o mais eficaz para você e molde você mesmo.

Pegue as melhores ideias, corte e cole-as em seu documento. Depois, enquanto você analisa o que os outros escreveram, coloque cada ideia com suas próprias palavras e remova o texto copiado da Internet. É especialmente importante que você não copie diretamente de outros, porque a violação de direitos autorais é ilegal, e você pode até ser processado!

Além disso, quando você coloca algo com suas próprias palavras, isto reflete sua personalidade e estilo, o que o torna mais convincente. A maneira mais fácil de diferenciar textos copiados de seus próprios textos é mudar a cor do texto que você cortou e colou em vermelho ou verde – enquanto mantém o seu próprio texto em preto.

Na criação das análises de seus produtos, comece com uma breve explicação sobre o produto ou serviço que descreve como ele é, e você pode até mesmo colocar como sua própria recomendação. Use a pesquisa que você fez anteriormente para ajudá-lo com isso. Inclua o preço e outras informações relevantes no início da análise.

Tente algumas páginas com um gráfico de cabeçalho e alguns sem. Muitos estudos sobre cartas de vendas têm mostrado que os resultados são menos eficazes com cabeçalhos, ao invés de um simples título ou cabeçalho. Isto pode ou não ser verdade para páginas de vendas de informações, de modo que seria uma boa ideia testar este estilo de layout.

Explique as características do produto, em outras palavras, o que faz um produto melhor do que os outros - incluindo suporte, qualidade e eficácia, bem como qualquer outra coisa que seja relevante.
Certifique-se de colocar o produto afiliado que você mais deseja para vender no topo, e não se esqueça de fazer uma distinção clara entre o melhor e o pior. Você está tentando influenciar as pessoas a comprarem o que você acha que é melhor. Se a sua escrita não é clara, eles vão ficar confusos e deixar o seu site. Às vezes, eles poderão comprar um dos outros produtos que você avaliou - e isso é bom, porque você ainda vai ganhar dinheiro!
"Certifique-se de colocar o produto afiliado que você mais deseja vender no topo, e não se esqueça de fazer uma distinção clara entre o melhor e o pior."
Tente encontrar algumas fotos que ilustrem um produto ou serviço. Há muitos lugares para procurar,mas o meu favorito é o Google imagens. Olhe para o topo da página, e você verá uma seção de pesquisa chamada fotos. Clique sobre esta e digite as palavras-chave ou algo que está relacionado com o seu tema ou produto e você vai encontrar um grande número de imagens (muitas das quais não são de propriedade autoral) que você poderá usar gratuitamente.

O Yahoo também possui uma seção de fotos. Para salvar uma imagem que você encontra na Web no seu computador, clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar imagem". Em seguida, selecione um local de arquivo e dê à imagem um nome que te ajude a lembrar o que é, para quando você for usá-la, você saberá onde encontrar. Certifique-se de que todas as imagens que você usa são pequenas, e de rápido carregamento.

Páginas de carregamento lento poderão perder clientes e renda. Não se esqueça de colocar o seu link camuflado na página de vendas de afiliados relevante em cada análise e tornar o link azul, negrito e sublinhado. Muitos estudos têm mostrado que links que se parecem com os links padrão estão mais propensos a perderem cliques. Você pode até colocar as palavras usuais "clique aqui para saber mais" ou "clique aqui para comprar agora" em seus links. Os únicos links de sua página de destino serão os que vão para o(s) seu(s) programa(s) de afiliado(s).

LEMBRE-SE DE CAMUFLAR OS SEUS LINKS.

O que a camuglagem faz é transformar a aparência complicada de seu link de afiliado em uma forma muito mais simples. Há alguns websites que oferecem serviços gratuitos de camuflagem como o http://bit.ly/, ou o http://migre.me/.
Muitas pessoas que compram online sabem que os links de afiliados se parecem e se eles vêem um, eles muitas vezes não vão clicar sobre ele.


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