O que é uma página de destino?
Em seu artigo ou página de destino do Google AdWords, você terá que criar uma boa análise dos produtos relacionados com um bom título ou um depoimento sobre o produto.
Outro tipo de página de destino mostra as instruções do passo-a-passo sobre como usar o produto ou serviço que você está vendendo.
Para as postagens em fóruns e blogs e sites de redes sociais, um tipo completamente diferente de página de destino é necessária.
Por que você precisa de uma página de destino?
Uma razão para a utilização de páginas de destino é que o AdWords não permite links diretos para os afiliado. No entanto, a razão mais importante é que a sua página de destino lhe fornece ainda mais uma oportunidade para pré-vender o seu produto de afiliado para os seus visitantes.
Além disso, o objetivo de sua página de destino é muito simples - você quer que o visitante clique em um dos seus links de afiliado, e, espera-se, para comprar o produto ou serviço. Com uma página de destino, você será capaz de explicar os detalhes e benefícios, e ajudar a remover suas resistências em comprar o seu produto ou serviço de afiliado.
Sua taxa de conversão (número de pessoas que realmente compram de você) será muito melhor quando você tiver uma página de destino bem escrita.
Existem dois estilos principais de páginas de destino que você vai usar para os seus esforços de marketing de afiliados. Uma delas é a de "análise" – e a outra é o depoimento.
Antes de entrar em detalhes sobre como conduzir a pesquisa para suas páginas de destino, é importante observar que todas as pesquisas que você faz poderiam eventualmente se tornar um produto que você cria. Se você documentar sua experiência passo-a-passo, você aprenderá muito sobre como vender produtos na Internet, e como você sabe, há um mercado muito grande para esse tipo de informação especializada.
É surpreendente o quanto você pode aprender com muito pouco custo, apenas com o investimento de seu tempo. Em última instância, você pode pegar suas informações, transforma-las num produto, áudio ou vídeo, e vendê-las.
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